sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lula é o "" Cara""

Querido(a) leitor(a):
Há tempos, quando o presidente dos Estados Unidos apontou para Lula e disse: "Esse é o cara", procurei entender... entender... entender.
Somente hoje, lendo este artigo abaixo é que entendi... entendi... entendi, perfeitamente.
E concordo.
Vamos ao artigo de Caio Lucas, do CQC:
Luiz, você é o cara.
Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É, Luiz Inácio Lula da Silva!Você é o cara...É o maior cara-de-pau que o Brasil já conheceu.

Querido leitor, "tá" difícil acreditar nas pesquisas publicadas, elas estão tendenciosas e direcionadas!
Preste muita atenção no quê você vai fazer em 31/Out/2010!

Por estas e por outras é que tenho dito ultimamente quando falo de política:
Cada vez mais estamos vendo a “geração” LULA CONTAMINADA.
O que fazer?
Fácil.
Não deixe para fazer isso no dia 31 de outubro de 2010.
Vamos extirpá-la da sociedade agora, já.
Geração LULA contaminada? Use geração SERRA afiada.
E confirme isso no dia 31 de outubro de 2010.
Portanto, lembre-se:
“Corte” LULA com SERRA. 

Ps. Copiei do Bolg do Pr. Adelino Ferreira
blogdoadelino.blogspot.com/ - 

2 comentários:

  1. Meu amigo e irmão, estou avisitar todos os meus amigos, e cheguei hoje ao meu irmão, e não queria deixar de dizer ao meu irmão que esta politica ainda que não é boa, pois ela se tem espalhado por todo o globo. No entanto creio que tráz algo de bom, ela vai unir mais a igreja, e fortalecer mais os crentes, e fazer-nos dobrar mais os joelhos em colitivo. E acredito também que nos vai levar ao avivamento.

    ResponderExcluir
  2. Estou a fazer uma visita a todos os amigos e já cheguei ao meu irmão.
    E não queria deixar passar sem dizer alguma coisa acerca de sua postagem, Sei que todos os irmãos estão aflitos por causa dessa politica e o que ela ainda trará. Esta politica está a ser propagada por todo o planeta, ele se está a tornar-se uma gigantesca Sodoma.
    Talvez isso nos leve a ficarmos mais unidos, a dobrar mais os joelhos em oração a Deus, e seja o caminho de um avivamento.

    ResponderExcluir